ELAP | Cardnews
 

Serasa Experian lança aplicativo para iPad, iPhone e iPod touch

A Serasa Experian lançou seu aplicativo para iPad, iPhone e iPod touch. Com ele, o internauta poderá visualizar gratuitamente em seu aparelho móvel da Apple as pesquisas e os indicadores econômicos divulgados diariamente pela empresa.

Foto: divulgação

A ferramenta está disponível para download na App Store, loja on-line de aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch, ou pode ser acessada pelo endereço serasaexperian.com.br/mobile. Até o fim deste ano, o aplicativo será disponibilizado também para as plataformas Android, Windows Mobile e BlackBerry.

“A iniciativa de disponibilizar aos internautas os indicadores econômicos em formato para iPad, iPhone e iPod touch reafirma que a Serasa Experian está cada vez mais interligada com as novas mídias e tecnologias”, afirma Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e Experian América Latina. ”No futuro próximo, outras conteúdos e novos estudos poderão ser acompanhados por meio deste e de novos aplicativos”, acrescenta.

“Somos consistentes no relacionamento com nossos clientes e usuários, nosso atendimento 2.0 é reconhecido como excelente e as inovações web são sempre pensadas para melhorar ainda mais essa relação usuário-empresa”, diz Lisias Lauretti, diretor de tecnologia da informação da Serasa Experian.

Top gratuitos - No ar desde a última semana de janeiro em versão beta, o aplicativo ficou entre os top gratuitos da categoria de negócios da App Store, com cerca de 2.500 downloads até o momento.

Indicadores - A Serasa Experian produz atualmente 16 indicadores econômicos criados com o objetivo de oferecer à sociedade ferramentas importantes e inéditas para compreender como os agentes econômicos se comportam no âmbito dos negócios, ante os eventos conjunturais.

Em 2010, a Serasa Experian entrou para o Grupo de Elite do Banco Central. Trata-se do grupo de instituições melhor posicionadas nos rankings Top 5 divulgados, mês a mês, ao longo de todo o ano de 2010. O Grupo de Elite identifica e premia as instituições com as projeções mensais mais consistentes ao longo do ano.

Data: 09/02/2011
 

Arquivo

topo
Fale conosco
Copyright 2005© Empresa Latino Americana de Publicações Ltda. - 55 (11) 5090.2222